22 janeiro 2015

Meus materiais de 2015


Já está acabando o mês de janeiro e junto com ele está indo as férias. Já está todo mundo entrando no ritmo "volta às aulas" e estão correndo atrás dos materiais escolares, então resolvi mostrar os meus que vou utilizar durante esse ano de 2015. 

Bom, esse ano eu ganhei muitos cadernos de 1 matéria (se eu não me engano foi 8) da empresa em que meu pai trabalha e, mesmo eu preferindo o de 10 matérias, eu resolvi aproveitá-los. Porém os cadernos vieram com o logo da empresa então eu decidi personalizar.


Esses dois cadernos são dos que eu recebi da empresa. Para personalizá-los eu comprei 2 papéis contacts: um com a estampa estilo calçadão de praia e o outro rosa simples. No primeiro caderno usei apenas o contact estampado e no segundo usei o rosa e decorei com uns adesivos que eu tinha em casa.

O primeiro eu separei para Física/Química e o segundo para Inglês/Filosofia.


Esses dois cadernos eu comprei ano passado, porém não utilizei muito os dois. O primeiro é de 10 matérias mas ano passado utilizei apenas 2 matérias, e o segundo nem usei. Vou utilizar o de 10 matérias para Geografia/História/Português/Matemática/Biologia e o segundo deixarei mais como "extra" caso alguma matéria acabe.


Esse estojo eu "comprei" no CCAA. Entre aspas porque eu utilizei o CCAA Dollars, que é tipo um dinheiro que vocè ganha de acordo com seu rendimento em aula. 


A maioria das coisas da foto eu ganhei da empresa também, só algumas coisas como a calculadora, as canetas ponta fina e a caneta roxa brilhante eu já tinha. A caneta toda vermelha eu também comprei no CCAA, utilizando o CCAA Dollar.

26 comentários:

  1. Que lindinho o estojo e o caderno da 4º foto <3 Também ia customizar meus cadernos, mas acabei optando por um fichário que é só amor. Vou deixar pra customizar a agendinha do blog. Também fiz um video mostrando os meus materiais escolares e já já sai no blog, vamos conferir?
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez já usei fichário também, mas agora opto mais por cadernos mesmo hahaha. Vou conferir o seu vídeo depois ;)

      Excluir
  2. Ficou muito lindo os cadernos que você personalizou, bem criativo mesmo. Eu também quando estudava sempre tinha um caderno extra, gostei muito desse estojo *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Não ligo muito para material escolar tanto que estou usando 2 cadernos que minha mãe comprou no ano passado, mas meu irmão não usou. Sou fã de artigos para papelaria, mas não de materiais escolares. E de caneta, borracha, liquid paper e etc, eu só levo é 3 canetas, rs. (mais do que isso eu perco)

    Saudades dessas coisas legais que tinha no ccaa (no único ano que fiquei havia sorteio todo o mês de chocolate daquelas grandes, sabe? hmmm)

    Twee -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de materiais escolares e artigos de papelaria hahaha, mas não que eu pegue o item mais caro e tals... Tanto que optei por personalizar esse ano ;)

      Excluir
  4. Que cadernos lindooooss, adorei seu estojo! Achei super diferente! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    Fan Page : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : www.instagram.com/larareisrods

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem?
    Materiais lindos, principalmente esse caderno de física/química, lindo! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahh, esqueci de dizer..
    Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
    Me visita, se gostar me segue lá :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho tão legal customizar cadernos, eu sempre faço isso com os meus <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira vez que customizo os meus hahaha.

      Excluir
  8. Eu sempre customizo meus cadernos é bem mais legal, adorei os materias, só eu ainda que não comprei tudo haha :3 Beijos
    http://s-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o caderno preto e branco :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Customização é tudo! Muito legal a bolsinha de lápis colorida da CCAA. Me formei ano passado, e por enquanto não preciso comprar material. Já tô sentindo falta (porque eu adorava, haha')

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu também ganhei um caderno do meu pai, que ganhou de uma empresa (que não lembro qual é) e vou usar ele mesmo. Mas se eu fosse tirar foto ia ser muita coisa. Pois tenho MUITA caneta, lápis e essas coisas, haha!
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muito mais canetas do que essas ano passado, mas como não queria deixar o estojo muito cheio eu peguei só essas mesmo hahah.

      Excluir
  12. Oi!
    Estojinho fofo! Adorei seu material todo *-*
    Esses cadernos decorados com contact ficaram impecáveis!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  13. Que fofo!! Ameii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  14. Os cadernos são lindos! Gostei muita da estampa do calçadão. E que luxo esses CCAA dollars! No meu curso a única coisa que ganhamos foi um bombom na páscoa hauhaauha. Um bom incentivo para melhorar o rendimento ;).
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ganhei bombom na páscoa no meu curso hahaha, e também acho super legal essa ideia que eles tiveram :)

      Excluir