13 janeiro 2015

Séries que eu assisto

Nessas férias comecei a ver algumas séries novas, até porque tenho quase o dia inteiro para ver vários episódios seguidos e resolvi que podia indicar para vocês. Eu sei que vocês devem conhecer a maioria das que eu coloquei na lista, porque essas séries são bastante famosas. 


 Gossip Girl: A série conta a história de jovens numa privilegiada escola no Upper East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

Você pode assistir pela televisão na Warner Channel ou pelo computador no NetflixFilmes Online Grátis ou Megafilmeshd.

 Once Upon a Time: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Você pode assistir pela televisão na Sony ou pelo computador no NetflixFilmes Online Grátis ou Megafilmeshd,

 Pretty Little Liars: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas "A" e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Você pode assistir pela televisão na Boomerang ou pelo computador no Netflix, Filmes Online Grátis ou Megafilmeshd,

 The Carrie Diaries: Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit, com a ajuda das amigas Maggie e Mouse e do amigo Walt. Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd, Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo...

Você pode assistir pela televisão na Glitz* ou pelo computador no Filmes Online Grátis ou Megafilmeshd.

 The Vampire Diaries: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Você pode assistir pela televisão na MTV ou pelo computador no NetflixFilmes Online Grátis ou Megafilmeshd.

The Originals: É uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.

Você pode assistir pela televisão na MTV ou pela CW ou pelo computador no Filmes Online Grátis ou Megafilmeshd.

32 comentários:

  1. Olá, Sarah! como vai? Eu amo assistir séries, porém assisto pouquíssimas. Eu assisto só Gossip Girl e The Vampire Diaries. Duas séries que você assite, haha. Eu adoro as duas, e morro de vontade de terminar Gossip. Tu está em que temporada de TVD? Eu estou na sexta e estou adorando! Conheço todas as séries que você listou, são bem famosas. Eu quero assistir The Carrie Diaries e PLL, haha. Parecem ser ótimas séries. Ainda estou no episódio 8 de Gossip Girl, da primeira temporada, se não te contava mais, haha. Mas por enquanto eu tô amando!

    Beijos, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sou apaixonada por séries e por isso assisto várias, sempre que termino uma já procuro por outra. Também estou na sexta temporada de TVD. Em Gossip Girl eu estou no episódio 15 da segunda temporada. Assim que puder, assista TCD e PLL, você não vai se arrepender *3*

      Bjs

      Excluir
  2. Até parece que eu não estudo, porque já assisti a maioria das séries que você mencionou ahauahua. A indicação de onde assistir foi super útil, meus olhos até brilham ao ver *Netflix* hahah. Comecei a acompanhar Once upon a time e estou apaixonada <333.
    Posso só comentar que fiquei chateada por fazerem The Originals? Quero Klaus e Caroline juntos u.u
    Ah, estou seguindo aqui, adorei <33
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é um site realmente bom e recomendo para quem adora assistir séries e filmes porque realmente dá para aproveitar bastante hahaha. Pensei que era só eu que queria que o Klaus e a Caroline ficassem juntos hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Comecei a assistir once upon a time quando a série estava no início, estava amando, mas com o tempo acabou perdendo a magia para mim :(
    Nunca fui muito fã de tvd, mas eu tinha uma amiga que era apaixonada, ai vivia ouvindo ela falar sobre a série, haha.
    Meus gosto para séries é muito diferente, gosto bastante de surburgatory, the middle, revenge, doctor who, the neighbors, grey's anatomy e por ai vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga também adora grey's anatomy, mas até hoje não vi nenhum episódio. Comecei a ver once upon a time recentemente e já cheguei até a 4ª temporada e estou amando hahaha.
      Bjs

      Excluir
  4. Uai! Eu assisto Ouat...
    Muito bom ><
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  5. Eu tô in love por todas essas séries. As minhas favoritas do momento são: How I Met Your Mother, 2 Broke Girls, e Once upon a time!
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!
      Eu conheço muita gente que também gosta de How I Met Your Mother, mas nunca cheguei a assistir e Once Upon a Time eu acho completamente PERFEITO hahaha.
      Obrigada e eu também amo o seu blog! <3

      Excluir
  6. Eu assistia Once Upon a Time na TV a cabo, daí eu fiquei sem assistir um ep e me perdi e parei de assistir tudo. Quero muito assistir Pretty Little Liars. Ouvi dizer que a série é muito boa.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a assistir por um dos sites que eu indiquei. Essas séries são muito boas e com certeza você não vai se arrepender.

      Excluir
  7. Oi Sarah!
    Das que você assiste eu só assisto TVD e TO, já assisti TCD mas como foi cancelada eu nem terminei de ver... sou doida pra começar Gossip Girl <33
    Ah, você perguntou no meu blog como que eu baixei o Sony Vegas, foi com a ajuda desse tutorial AQUI ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Uma pena que TCD foi cancelada, porque a série era tão amorzinho e o figurino nem se fala hahaha. Gossip Girl é muito massa, vale a pena assistir.
      Vou tentar instalar o Sony Vegas, qualquer coisa te aviso ^^

      Excluir
  8. Dessas eu só assisto The Vampire Diaries (na verdade, eu só assisto por obrigação porque eu tô odiando a série) e The Originals (amo, amo).
    Seguindo seu blog lindo!
    Beijos,
    http://vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sou apaixonada por TVD desde o início da série e The Originals nem se fala hahaha.

      Excluir
  9. Adorooooooo Gossip Girl, sempre me inspiro nos looks delas, elas são tão estilosas! HAHAHA. Adorei as séries que você assisti, realmente são ótimas!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores coisas de Gossip Girl pra mim é os figurinos, são perfeitos e de acordo com a "época" que se passa a série.

      Excluir
  10. Oi linda, acredita que eu não assisto nenhuma das séries que você citou? Hahah, eu sou mais proxima aquelas do humor classico , friends e por aí vai heh, mas confesso que tem duas novas, flash e arrow que <3 Hehe, super indico! Beijoooos

    Saaarah, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Sério que você não assiste nenhuma? São umas das mais famosas hahaha eu nunca vi Friends.
      Vou te chamar no Twitter qualquer hora! ;)

      Excluir
  11. Gossip Girl é muito booooaaaa!!!!! Once Upon a Time também. Estou louca para começar The Carrie Diaries. Parabéns pelo blog, adorei! Ganhou uma leitora.

    Se estiver sem nada para fazer e interessada em uma boa leitura, recomendo a web Caso 54 - Tales que estou postando em meu blog. Ontem saiu o segundo post! Corre lá dar uma olhada no primeiro e no segundo! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-1-parte-2.html#.VLe8BckYHSA
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  12. Serena minha vida <3 Amo todas essas séries, mas me decepcionei ao saber quem era A Gossip Girl :c E PLL é mt bom a cada episódio é mais suspense haha, once é muito divertido também ainda nao vi toda mais to quase lá :3
    http://s-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei no episódio que revela quem é A Gossip Girl, mas agora tô com medo hahaha.

      Excluir
  13. De todas só não assisto The Carrie Diaries, mas quero ver em breve. To na primeira temporada de Once Upon a Time, é muito bom.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Carrie Diaries é muito legal, pena que as outras temporadas foram canceladas ;(

      Excluir
  14. Eu quase não assisto séries, acredita? Eu amava The Carrie Diaries, mas foi cancelada :((

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste!
    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também não era de assistir não, mas depois que comecei a ver TVD, logo fui começando várias outras hahaha.

      Excluir
  15. Eu assistia The orange is the new black, mas agora estou sem tempo, amei suas dicas, vou tentar pegar alguma para assistir agora. Beijos
    http://ditaduramasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. PLL e The Carrie Diaries <3333
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Assisto todas, menos The Carrie Diaries que está na minha listinha de espera, haha.
    Tenho que finalizar alguma antes que eu enlouqueça, pois estou acompanhando quase 15 séries no momento D:
    www.dreamsinparis.com

    ResponderExcluir
  18. Terminei Gossip Girl e OUAT, agora só esperar pela próxima temporada <3 <3 <3 Também fiz um post lá no meu blog falando sobre as séries que eu assisto, em vídeo amora :3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir