04 fevereiro 2015

Filmes que eu quero ver em 2015


1 ✖ Insurgente: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Lançamento: 19 de março | Trailer

2 ✖  A Escolha Perfeita 2:  Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes de um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio. Na sequência, as cantoras, que já conquistaram a fama, representam os EUA em um campeonato mundial, contra os melhores grupos do mundo.

Lançamento: 15 de maio | Trailer

3 ✖ Cidades de Papel: Quentin é apaixonado por Margo, sua vizinha e colega da escola, que o recruta para uma noite de vinganças e, no dia seguinte, desaparece, deixando várias pistas sobre onde está.

Lançamento: 5 de junho.

4 ✖ A Esperança pt 2: Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos Jogos Vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Lançamento: 20 de novembro.

5 ✖ Minions: Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Lançamento: 6 de julho | Trailer

6 ✖ Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, Plankton resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece. Agora, Bob Esponja vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda de Patrick, Lula Molusco, Sandy e Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer, que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Lançamento: 5 de fevereiro | Trailer

Esses são alguns dos filmes que eu quero ver esse ano, seja no cinema ou também em sites onlines. Caso você for ver online eu indico o Filmes Online Grátis e o Megafilmeshd. Qual desses filmes você quer ver? Tem outros? Conta nos comentários ;)

3 comentários:

  1. Quero muito ver "Cidades de Papel" também :D
    beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa pra ver insurgente, a escolha perfeita, minios e a esperança <3 <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah!
    Estou doida pra ver todos os filmes que você citou, sério! Só que eu incluiria 50 Tons de Cinza e Simplesmente Acontece ai também <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir